O Borussia Dortmund mantém a tranquilidade quando o assunto é Erling Haaland. Nem mesmo as reuniões dos representantes do craque norueguês com Barcelona e Real Madrid tiram o sono do clube alemão. A confiança em manter Haaland é grande.

Dortmund não quer abrir mão de Haaland | Foto: Imago Images
Diretor do Borussia Dortmund, Michael Zorc voltou a se pronunciar sobre o tema Haaland. Zorc mostra confiança em resistir às investidas pelo craque.
LEIA MAIS! Oi, sumido! Messi entra em campo para tirar Neymar do PSG
“Olhando para a base contratual e pela maneira como as negociações diretas se desenrolaram na semana passada, temos um plano muito claro para começar a próxima temporada com Erling”, declarou o dirigente, à rádio alemã “ARD-Sportschau”.
Borussia Dortmund faz jogo duro por Haaland
O futuro de Haaland movimenta o futebol europeu. Ele é cobiçado por Manchester United, Manchester City, Chelsea, Barcelona e Real Madrid. O Dortmund, além do discurso, pretende fazer jogo duro para manter o centroavante.
LEIA MAIS! Na bronca! Cristiano Ronaldo tem episódio de fúria na Juventus
O que pode pesar nos planos do Dortmund é uma possível ausência na próxima Champions League. No momento, o time ocupa a quinta colocação, com sete pontos a menos em relação ao Frankfurt, que abre o G-4 de vagas para a próxima Champions.
LEIA MAIS! Entenda por que Messi e Cristiano Ronaldo precisam um do outro para brilhar
O Dortmund ainda está na briga na atual Champions League – perdeu o jogo de ida das quartas de final para o Manchester City por 2 a 1. Além da perda financeira de ficar fora da Champions, o clube alemão teria um argumento a menos para manter Haaland.
Você Também pode gostar
- Real Madrid poderá contar com Mbappé na final da Copa do Rei
- Klopp topa voltar a ser treinador para assumir o Real Madrid, diz jornal
- Ancelotti evita falar sobre futuro no Real: ‘Não sei e não quero saber’
- Bayern de Munique quer pagar mais de R$ 1 bilhão por Wirtz
- Barcelona e Atlético de Madrid querem Álvaro Carreras, do Benfica
- Zagueiro do Barcelona lamenta primeira derrota em 2025: ‘O time tem ambição’
Comentar