Publicidade

O Borussia Dortmund é uma opção para Donny van de Beek, meia do Manchester United. O clube alemão está interessado no meia holandês, de 24 anos. O jogador quer deixar o United nesta janela do mercado da bola.

van de Beek soma apenas 381 minutos na temporada. Ele foi titular do Manchester United em quatro dos 14 jogos que disputou. O meia holandês anotou um gol. O cenário faz com ele queira sair, especialmente de olho na Copa do Mundo.

van de Beek Borussia Dortmund van de Beek está no radar do Borussia Dortmund | Foto: Jan Kruger/Getty Images

Técnico do Manchester United, Ralf Rangnick declarou que Louis van Gaal, comandante da Holanda, falou para van de Beek que ele tem de jogar mais. O meia avalia as possibilidades.

Relacionadas

Mbappé PSG
Vlahovic
Arthur

Publicidade

O Borussia Dortmund considera o meia um nome ideal para reforçar o meio de campo. A alternativa agrada a van de Beek. Ele considera que pode se tornar um jogador importante do clube alemão e, assim, garantir um lugar na Copa do Mundo.

MAIS! Melhor do mundo, Lewandowski evita polêmica com Messi

Revelado pelo Ajax, van de Beek não demorou a ser um nome cobiçado no mercado da bola. Na temporada 2019/2020, ele marcou dez gols e deu dez assistências em 37 jogos. O Manchester United, então, deu o bote. Entretanto, o meia ainda não emplacou na Inglaterra.

Publicidade

MAIS! Beckham faz movimento para tentar levar Suárez para MLS

Na primeira temporada pelo Manchester United, sob o comando de Ole Gunnar Solskjaer, van de Beek disputou 36 jogos, sendo 21 saindo do banco de reservas. O futuro dele está no ar há algum tempo. O Borussia Dortmund está de olho.

Comentários