Publicidade

David Beckham tem Suárez como alvo para o Inter de Miami, da Major League Soccer. Segundo o “The Sun”, o clube da MLS já começa a preparar o terreno para dar o bote pelo centroavante uruguaio do Atlético de Madrid.

Matuidi, jogador de renome do time de Beckham, não deve continuar no clube. Assim, o Inter de Miami abre espaço para poder tentar seduzir um novo astro para MLS. Suárez é um alvo que vai ganhando força.

Suárez Suárez está na mira de Beckham | Foto: Imago Images

O centroavante uruguaio, de 34 anos, está em fim de vínculo com o Atlético de Madrid. Suárez vive até um momento diferente. Ele tem sido substituído com frequência por Simeone e foi reserva na última partida.

Relacionadas

Vlahovic
Hazard Real Madrid
Lewandowski

Publicidade

Beckham tem planos ambiciosos para o Inter de Miami. Uma das estratégias do ex-astro da bola é contratar nomes de peso para o elenco, uma forma também de promover a MLS. Higuaín e Matuidi são dois jogadores neste sentido.

Cristiano Ronaldo recebe prêmio especial e dá recado sobre a carreira

Matuidi foi para a MLS credenciado por anos de PSG e também uma trajetória consistente pela Juventus. Além disso, o meia francês tem no currículo o título da Copa do Mundo de 2018.

Comentários