As chances de permanência de Jadon Sancho no Borussia Dortmund, estão perto do zero. A informação vem do jornal alemão “Bild”, que detalha problemas financeiros para o acordo. O salário do inglês é o principal entrave na conversa entre os times.
Decerto, Jadon ganha 18 milhões de euros por ano (R$106 milhões) e o empréstimo ao Borussia, feito em janeiro de 2024, só aconteceu porque os times dividiram o pagamento. Agora, o Manchester só aceitar emprestá-lo se os alemães pagarem todo o valor.
Borussia Dortmund tenta outras alternativas
O Borussia Dortmund entrou na semana da final da Liga dos Campeões, mas já pensa em reforçar seu elenco para a próxima temporada. A equipe alemã pensa na contratação de Mason Greewood, atacante que pertence ao Manchester United.
Se perder Jadon, a equipe tentará Mason, de 22 anos, mas que deixou o clube inglês por conta de problemas particulares. Greenwood foi acusado de estupro e violência sexual, mas após toda a investigação, teve todas as acusações retiradas pela promotoria.
Entretanto, no meio do processo, o jogador entrou em depressão e saiu da equipe, jogando a última temporada, por empréstimo, no Getafe, da Espanha. Foram 33 jogos, oito gols e seis assistências.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar