O Borussia Dortmund se prepara para a próxima novela em seu setor ofensivo. Um ano depois da saída de Erling Haaland, rumo ao Manchester City, agora temem que aconteça o mesmo com Youssoufa Moukoko. Conforme revelou o jornal alemão Bild, o atacante de 18 anos voltou a rejeitar oferta de renovação apresentada pela equipa alemã. A mesma coisa aconteceu com o norueguês.
Relacionadas
É urgente que o Borussia chegue a um acordo com o jogador, tendo em conta que o seu contrato termina junto com a atual temporada. Ainda de acordo com o Bild, o Dortmund estaria disposto a triplicar o salário de 1,8 para cerca de 6 milhões de euros – algo em torno de R$ 32 milhões. Entretanto, Moukoko rejeitou novamente a oferta.
Da parte do jogador, circula que o valor não é suficiente. Assim, a pérola acabará saindo do clube se não colocarem uma oferta salarial superior a 7 milhões de euros na mesa. Nesse caso, o montante ultrapassa os R$ 38 milhões.
Leia também
Borussia Dortmund, Barcelona e Tottenham estão na briga por Kamada
Jovem estrela inglesa do Borussia Dortmund em ritmo de adeus aos alemães
Jude Bellingham é a bola da vez no mercado europeu, mas Borussia coloca sal no preço
Borussia de mãos abanando
A partir de janeiro, Moukoko poderia começar a negociar com outros clubes sem a obrigação de informar o Dortmund sobre suas movimentações. Além de vários clubes da Premier League – Chelsea com prioridade -, o Barcelona também estaria no páreo. Moukoko tem cidadania alemã, mas de origem camaronesa.
Conforme noticiado por diferentes meios de comunicação internacionais, a equipe culé já estaria trabalhando para contratá-lo gratuitamente ao final da temporada. Se o Dortmund quiser evitar, terá que levantar sua proposta.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
Comentar