O sorteio da repescagem europeia para a Copa do Mundo de 2022 no Catar colocou Portugal e Itália do mesmo lado da tabela. Assim, isso significa que as duas seleções se enfrentariam em uma hipotética final, mas apenas uma poderia jogar a Copa. Ainda faltam três meses para esses jogos serem disputados, mas o zagueiro italiano Leonardo Bonucci já começou a esquentar o duelo com os portugueses.
Leia também
Novo astro de Xavi chega para assinar com Barcelona
Covid-19 derruba a Premier League, que adia jogo Leeds x Liverpool
Real Madrid de portas abertas em janeiro, mas para saídas
Em entrevista à ‘RAI’, o zagueiro da Juventus não perdeu a oportunidade de enviar um aviso ao seu antigo companheiro de clube, Cristiano Ronaldo.
“Ouvi dizer que Cristiano Ronaldo e nós estávamos brincando sobre um possível Portugal x Itália. Vamos ver o que vai acontecer em campo, mas Cristiano sabe que vai sofrer e receber alguns golpes”, disse o experiente zagueiro.
A caminho da final do playoff, os portugueses terão de derrotar a Turquia nas semifinais e os italianos enfrentarão a Macedônia. As semifinais serão disputadas nos dias 24 e 25 de março, enquanto o hipotético duelo entre portugueses e italianos seria nos dias 28 ou 29 do mesmo mês.
A Itália ficou ficou fora da Copa do Mundo na Rússia quando perdeu para a Suécia no play-off. Essa experiência permitiu à Itália conhecer a dificuldade que esta fase da classificação acarreta. No entanto, Bonucci está especialmente motivado, porque deseja dar a seus filhos um ‘presente’ especial.
Relacionadas
“Agora temos que nos concentrar no que está fora do campo, então em março nos encontraremos novamente e estou convencido de que aprenderemos com o que aconteceu no outono e faremos dois grandes jogos. Disse aos meus colegas que os dias que nos separam de março devem ser sempre melhores. Quero dar um presente aos meus filhos que nunca viram a Itália na Copa do Mundo ”, finalizou Bonucci.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Al-Hilal quer negociar Neymar e sonha com Cristiano Ronaldo
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Juventus pode resolver problema do PSG
Comentar