Principal alvo da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti voltou a ficar com o futuro em dúvida no Real Madrid. Segundo o “As”, a pesada eliminação para o Manchester City, que aplicou 4 a 0 no time merengue, na semifinal da Champions League, pressiona o técnico italiano.
Ancelotti conviveu com pressão ao longo da temporada. O fato de o rival Barcelona superar o Real Madrid, com folga, no Campeonato Espanhol, já pesava contra o técnico. A campanha na Champions League era a “resposta”. Contudo, a queda foi dolorosa.
O Real Madrid praticamente não viu a cor da bola contra o Manchester City, nesta quarta-feira, na Inglaterra. O clube inglês aplicou um impiedoso 4 a 0 e impôs uma derrota que marca e pode provocar consequências.
Após o jogo, Ancelotti se mostrou firme sobre a continuidade e se apegou a uma declaração de Florentino Pérez, presidente merengue, de 15 dias atrás. O desejo do técnico é cumprir o contrato, que vai até 2024. Entretanto, o futebol é dinâmico.
O “As” pontua que o Real Madrid, ao longo da temporada, debateu de forma interna a necessidade de trocar ou não de técnico. O tema pode voltar à pauta após a queda na Champions League.
O cenário abre a possibilidade para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sonhar com Ancelotti. Ele é o favorito da entidade para a Seleção Brasileira.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Brasil tem terceiro pior ataque entre as top-10 da Fifa em 2024
- Dorival vê evolução da Seleção Brasileira: ‘Trabalho vem melhorando’
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
Comentar