O Betis está seriamente firme no propósito de negociar o atacante brasileiro Luiz Henrique. O ex-jogador do Fluminense chegou ao clube nesta janela, mas vem se destacando sob o comando do técnico Manuel Pellegrini, o que faz dele uma opção interessante no mercado. O Napoli teria interesse no jogador. Assim o Betis já procura um substituto.

Adama Traoré pode pintar no Betis | Foto: Naomi Baker/Getty Images
O nome mais falado nos corredores do clube é o do espanhol Adama Traoré. Segundo informações do site da Espanha, “EstadioDeportivo”, o Betis já teria iniciado as primeiras conversas para contar com o jogador a partir de junho do próximo ano. Ele tem os direitos federativos ligados ao Wolverhampton da Inglaterra.
Aos 26 anos, o jogador tem vínculo com o Wolverhampton somente até o fim da atual temporada. Dessa maneira ficará livre em janeiro para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. Assim a negociação fica mais fácil de ser fechada.
Relacionadas
O grande problema é que Julen Lopetegui, novo treinador do clube inglês, pediu aos dirigentes a enovação de contrato de Adama Traoré. Assim o assunto pode acabar ganhando contornos de novela nas próximas semanas.
Você Também pode gostar
- Matheus Cunha indica saída do Wolverhampton: ‘Quero brigar por títulos’
- Manchester United pode pagar R$ 500 milhões para tirar brasileiro dos Wolves
- Betis traça planos para contar com Antony por mais tempo
- Antony revela segredo para boa adaptação ao Betis: ‘Sol faz toda diferença’
- Empresário de Antony critica técnico do United: ‘Superficial’
- Antony tem suspensão anulada e vira opção no Betis contra o Real Madrid