Bernardo Silva revelou que recebeu propostas do mundo árabe durante a janela de transferências do meio do ano. O meia português ficou balançado com os valores oferecidos para se mudar a nova liga milionária, mas preferiu a competitividade do futebol europeu:
– Mentiria se dissesse que não pensei nas ofertas sauditas. Mas o que me interessou foi o calor de uma semifinal da UCL, o estádio enlouquecendo depois de marcar contra o Madrid ou quando vencemos a final. Não queria desistir disso.

Bernardo Silva é sonho de consumo do Barcelona | Foto: Lewis Storey/Getty Images
Bernardo Silva renovou seu contrato
Bernardo renovou o contrato com o Manchester City até junho de 2026, estendendo por mais três anos sua permanência nos citizens. No ano do título da Champions League, Bernardo fez 55 jogos, marcou sete gols e conquistou a Liga dos Campeões, além da Premier League e a Copa da Inglaterra.
– Aqui no Manchester City posso continuar vencendo. Amo o clube, o técnico, os companheiros e os torcedores. Estou muito feliz por estender meu tempo aqui. É emocionante fazer parte de um time onde existe tanta fome e paixão.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique quer pagar mais de R$ 1 bilhão por Wirtz
- Clubes da Premier League gastaram mais de R$ 3 bilhões com pagamento a agentes
- Benfica negocia a contratação de Bernardo Silva para o Mundial
- Os 3 nomes que o Manchester City mira para substituir De Bruyne
- Manchester City define alvo para a lateral-esquerda na próxima temporada
- Manchester City x Crystal Palace pela Premier League: onde assistir ao vivo com imagens
Comentar