O meia do Manchester City, Bernardo Silva, elogiou o futebol feito na Arábia Saudita. O português, que renovou seu contrato recentemente com a equipe inglesa, recusou uma investida do mundo árabe, mas sempre faz questão de elogiar o profissionalismo dos dirigentes locais, que investiram bilhões no torneio.
Silva negou que tenha pretensões de se mudar ao país em um futuro próximo. Por outro lado, o português falou sobre o alto investimento e que imagina a evolução do futebol local nos anos seguintes.

Bernardo Silva é ídolo do Manchester City | Foto: Catherine Ivill/Getty Images
Bernardo Silva tem contrato longo
– A melhoria da Liga Saudita tem sido enorme, é por causa do investimento e pelo que ouvimos não vai parar. Futuro na Arábia Saudita? Por enquanto estou focado no City, muito feliz por jogar o futebol europeu – que na minha opinião é o nível mais alto.
Bernardo tem contrato até 2026, quando completará 32 anos. Revelado no Benfica, o meia já demonstrou vontade de retornar a Portugal, mas deverá jogar em outro clube antes disso. O PSG e o Barcelona sempre tentam sua aquisição.
Você Também pode gostar
- Rodri, Zumendi, Stiller… Veja os meio-campistas na mira do Real Madrid
- Manchester City tenta contratação de melhor jogador da Liga Belga
- Fulham x Manchester City: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- De Bruyne faz último jogo no Etihad, e Manchester City anuncia estátua para o meia
- Manchester City x Bournemouth: onde assistir ao vivo com imagens
- Guardiola despista sobre despedida de Kevin De Bruyne do Etihad Stadium
Comentar