Karim Benzema não tem o status ou mídia de um fora de série, mas o atacante francês do Real Madrid é um dos principais nomes da posição no futebol mundial. Benzema atingiu mais uma marca de respeito na carreira: é o quinto atleta a chegar a 70 gols na Champions League.
O atacante francês balançou a rede da Atalanta, nesta terça-feira, e ajudou o Real Madrid a se classificar para as quartas de final da Champions League. Benzema está em um seleto grupo de artilheiros do torneio.
LEIA MAIS! Real Madrid decide futuro de Hazard esta semana. Zidane: ‘Não sou médico’
Agora, Benzema, Raúl, Lewandowski, Messi e Cristiano Ronaldo são os atletas que atingiram/ultrapassaram a marca de 70 gols na Champions League. O atacante francês é o quinto maior artilheiro da história do torneio e se aproxima de Raúl, quarto colocado.
LEIA MAIS! Chelsea oferece pequena fortuna e Timo Werner por Haaland
Do quinteto, Messi foi o que precisou de menos jogos para chegar a 70 gols na Champions League. Lewandowski aparece à frente de Cristiano Ronaldo neste recorte.
Jogos para chegar a 70 gols na Champions League
Messi
O astro argentino levou 90 jogos para chegar à marca de 70 gols na Champions League. Messi soma 119 gols pelo torneio e é o segundo maior artilheiro da história da Champions.
Lewandowski
O artilheiro polonês atingiu 70 gols no 93º jogo pelo torneio. Nesta edição, Lewandowski superou Raúl e se tornou o terceiro maior artilheiro da Champions League, com 72 gols.
Cristiano Ronaldo
CR7 precisou de 106 jogos para chegar a 70 gols pela Champions League. Cristiano Ronaldo é o maior artilheiro da história do torneio, com 134 gols.
Benzema
O atacante francês disputou o 126º jogo pela Champions League e agora tem a marca de 70 gols no torneio. Está a um de empatar com Raúl no ranking histórico dos artilheiros.
Raúl
Lenda do Real Madrid, o ex-atacante espanhol levou 139 jogos para chegar a 70 gols pela Champions League. Raúl fez 71 pela competição.
Você Também pode gostar
- Lewandowski cita frustração com Bola de Ouro em 2020
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
Comentar