Futebol Internacional

Benfica e Atlético de Madrid estão fora, resta Premier League para Cavani. Vai?

Cavani está disposto a reduzir à metade seus vencimentos no PSG - Divulgação
Cavani está disposto a reduzir à metade seus vencimentos no PSG - Divulgação

Edinson Cavani ainda está sem clube, depois de sua conturbada saída do PSG. O atacante uruguaio não aceitou permanecer no clube francês até o fim da temporada, interrompida em razão da Covid-19. O maior artilheiro da história do clube francês teve seus motivos, nos entanto, para não querer disputar a sequência da Liga dos Campeões, em agosto. Está livre no mercado. Entretanto, onde vai jogar?

Cavani ainda não tem clube para a próxima temporada

Embora seja o maior artilheiro da história do PSG, Cavani deixou o clube por se sentir desprestigiado

A questão permanece sem resposta no momento. A crise do Covid-19 continua influenciando os passos do jogador, uma vez que os clubes vivem crise sob o fantasma de uma crise financeira sem precedentes. Nesse cenário, fica difícil sabe quem vai oferecer a Cavani um salário semelhante ao que recebia no PSG. Recentemente, o Benfica demonstrou interesse pelo jogador e fez uma sondagem.

Nesta sexta-feira, de acordo com o jornal Record, de Portugal, o Benfica desistiu do assunto. Depois de sondar Cavani sobre as condições financeiras para a contratação, o clube de Lisboa se retirou. Outro que demonstrou interesse pelo jogador foi o Atlético de Madrid, mas também teria se retirado das conversações. O motivo seria o mesmo: restrições financeiras. Quem esteve no radar do Leeds United foi Ibrahimovic, mas sem sucesso. Agora, as atenções do clube inglês se voltam para Cavani. Será que vai?

Leia também

Alisson perde o reinado para Oblak: Top 20 goleiros mais caros do planeta

Ex-Botafogo, goleiro vai para o Benfica. Confira!!

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *