Jude Bellingham colocou fogo na disputa pela semifinal da Liga dos Campeões, entre Real Madrid e Manchester City. O jovem meia puxou o favoritismo para os merengues, exaltando a história da equipe dentro da competição, mesmo enfrentando o campeão da última edição.
– Manchester City ganhou a tríplice (três títulos na temporada anterior) e claro que as pessoas pensam que são os favoritos… mas nós somos o Real Madrid. Nós estamos confiantes.

Bellingham é galáctico do Real desde 2023 | Foto: David Ramos/Getty Images
Manchester City x Real Madrid
City x Real entram em campo na próxima quarta-feira (17), as 16h (horário de Brasília), no Etihad Stadium. Esta será a terceira vez que os times se enfrentam, em fases de mata mata da competição, de forma consecutiva.
Carlo Ancelotti e Pep Guardiola se enfrentarão, mais uma vez, para desempatar a vantagem das classificações. Até agora, um avanço de fase para cada lado. Nos últimos anos, quem passou, foi campeão.
Você Também pode gostar
- Exaltação! Bellingham elogia Kane e crava: ‘Melhor jogador inglês de todos os tempos’
- Mourinho ‘perde controle’ do vestiário do Real Madrid e crise aumenta, diz jornalista
- ‘Tudo desmoronou’! Saiba por que acordo entre Getafe e Carvajal está perto de melar
- Saiba por que destaque do Bayern recusou oferta de R$ 560 milhões do City para ficar no clube
- Como Wesley pode se tornar um trunfo da Roma para contratar Endrick em janeiro
- Modric diz quando vai se aposentar e revela ‘sonho’ com o Real Madrid