O brasileiro campeão da Champions League, Juliano belletti, está de volta ao Barcelona. O ex-lateral direito será o treinador do sub-19 da equipe. O jogador estava na comissão técnica do Barca Atlétic, o time B dos culés e agora, será o nome principal do elenco anterior ao profissional.
Belletti é o primeiro treinador brasileiro da história do clube. Decerto, o ex-jogador já trabalhou na base do Cruzeiro e do São Paulo, antes de retornar para o clube onde defendeu e fez o gol da taça da Champions, em 2005.

Belletti será treinador do sub-19 do Barcelona | Foto: Imago Images
Nico Williams no Barcelona?
O presidente do Barcelona, Joan Laporta, confirmou o interesse do clube em Nico Williams. Decerto, o jovem atacante espanhol, que pertence ao Athletic Bilbao, tem uma rescisão considerada baixa. No contrato, a multa está na casa dos 60 milhões de euros (cerca de R$ 360 milhões).
– Gosto muito do Nico. Posso dizer que financeiramente podemos fazer isso acontecer. É o resultado de um trabalho que vem sendo feito ao longo de todos esses anos para chegar até aqui. Poderíamos, claro, enfrentar uma contratação deste nível, disse Laporta.
Entretanto, o Presidente do Athletic Bilbao, Jon Uriarte, falou sobre as chances de saída de Nico Williams para o Barcelona. O mandatário garantiu que o clube tem projetos grandes para o futuro e para isso acontecer, a permanência do menino é fundamental:
– Temos um projeto de topo sem limites e conseguimos manter no clube jogadores de topo como Nico Williams. Sempre há muitas perguntas feitas a Nico sobre seu futuro, já que a Federação não foi capaz de protegê-lo. Pedimos respeito.
Você Também pode gostar
- Barcelona x Villarreal: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Barcelona tenta última cartada para contratar Jonathan Tah
- Deco vê elenco do Barcelona ‘equilibrado’ e buscará reforços com perfil de Yamal e Raphinha
- Barcelona tem ‘plano B’ para a saída de Szczesny
- Espanyol x Barcelona: onde assistir ao vivo ao possível jogo do título
- Yamal provoca Bellingham após vitória do Barcelona sobre o Real: ‘Curta essa também’
Comentar