Futebol Internacional, Mercado e Marketing, Notícias

Beckham lança linha de cosméticos masculinos

Beckham aposta no mercado de cosméticos (Divulgação)

Beckham aposta no mercado de cosméticos (Divulgação)

O ex-jogador inglês David Beckham lançou uma linha de cosméticos masculinos. O projeto é uma parceria com a empresa L’Oréal e os artigos selecionados fazem parte da linha House 99. A estratégia visa aproveitar a imagem que o britânico tem de conseguir cuidar bem de sua imagem.

A escolha pelo número 99 foi tomada em conjunto com Beckham, que decidiu homenagear aquele que considera um dos anos mais importantes de sua vida. Em 1999 o inglês se casou com Victoria e teve seu primeiro de quatro filhos, Brooklyn. Além disso, ele ajudou o Manchester United a conquistar títulos importantes como os da Liga dos Campeões da Europa e do Mundial de Clubes da Fifa.

Leia também:

Antes Rei do Mercado, Real Madrid agora é lanterna entre os grandes
Veteranos famosos e times pequenos: a rotina dos Estaduais
Relembre momentos da primeira passagem de Vagner Love pelo Flamengo
Abidal e o câncer: ‘Messi pediu para não enviar vídeos’
As metas para Philippe Coutinho engordar a conta do Liverpool
Torcida do San Lorenzo faz plágio de Nego do Borel e Anitta

– Para mim, a preparação pessoal não é apenas sobre como você parece, mas como se sente. Trata-se de se sentir confortável, tentar coisas novas e dar forma ao seu próximo visual. Estou muito entusiasmado por finalmente compartilhar a House 99 com todos – disse o ex-jogador.

Produtos chegam em março ao Brasil

A linha apresenta 21 produtos para cabelo e pele, com foco em barbearia.

Em um primeiro momento os produtos serão comercializados apenas no Reino Unido, porém, a partir de março mais 19 países, incluindo o Brasil, receberão os artigos. Os valores envolvendo o acordo não foram revelados.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *