Publicidade

Não foi a goleada que se esperava. Mas o Bayern de Munique jogou o suficiente para derrotar o Lokomotiv Moscou por 2 a 1 na tarde desta terça-feira, no Lokomotiv Stadium, na Rússia, pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League.

Bayern e Lokomotiv fizeram um jogo equilibrado (Foto: Uefa)

Com o resultado o time alemão disparou na liderança do Grupo A com seis pontos conquistados e cem por cento de aproveitamento. Já os russos apoarecem com um ponto conquistado e continuam sem vencer na chave. Mais tarde jogam Atlético de Madrid, que busca os primeiros pontos, e Salzburg da Áustria.

Leia também

Lesão tira Coutinho do confronto contra a Juventus, pela Champions League
Mui amigo: Zidane empurra Koeman para a crise

Publicidade

Controlando as ações por conta da postura defensiva do Lokomotiv, o Bayern de Munique abriu o marcador aos 14 minutos. Tolisso lançou Pavard, que cruzou de primeira para a cabeçada certeira de Goretzka. O goleiro brasileiro Guilherme nada pôde fazer no lance.

Aos 24 minutos o Bayern perdeu a chance de ampliar. Comam recebeu cruzamento de Pavard e acertou a trave em chute de primeira.

Bayern levou o empate

Na volta para o segundo tempo o Bayern tirou o pé, mas mesmo assim era mais presente no ataque rival. Entretanto sem mostrar o ímpeto de sempre e isso gerou uma punição aos 23 minutos, quando os russos empataram. Zé Luis avançou pela direita, cruzou rasteiro e Miranchuk pegou de primeira para decretar a igualdade no marcador.

Publicidade

O gol do Lokomotiv foi a senha para o Bayern voltar a pressionar. Após receber passe de Javi Martínez, Kimmich dominou e chutou com a bola ainda no ar para fazer o segundo tento dos alemães no duelo.

Inter empata com o Shakhtar e se complica

Shakhtar e Inter fizeram jogo de poucos espaços (Foto: Twitter Inter)

Pelo Grupo B a Intenazionale visitou o Shakhtar Donetsk na Ucrânia e os dois times não conseguiram mais do que um empate sem gols. Pior para os italianos, que chegaram a dois pontos e continuam sem ganhar.

Com quatro pontos ganhos, o time ucraniano lidera de forma isolada a chave. O Real Madrid, que segura a lanterna sem ter pontuado, joga mais tarde contra o Borussia Mönchengladbach, que tem um ponto, na Alemanha.