O Bayern de Munique tirou o seu time de campo e reduziu seu interesse na contratação do atacante Nico Williams, do Athletic Bilbao. O clube mostrava grande inclinação a abrir os cofres e adquirir o jogador da seleção espanhola. De acordo com a “Sky Alemanha”, os bávaros optaram por diminuir os investimentos e, agora, voltam seu foco para Florian Wirtz, destaque do Bayer Leverkusen. Dessa maneira, o Barcelona, outro interessado no jogador do time basco, reavalia sua intenção em relação ao ponta.

Nico Williams é um dos destaques do Athletic Bilbao – Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images/onefootball
Nico Williams tem contrato com o Athletic até junho de 2027 e uma cláusula de rescisão acessível para os grandes clubes europeus. Dessa forma, o Barcelona demonstrou interesse no jogador, o que criou atrito com o clube basco. No entanto, limitações salariais impediram um avanço mais efusivo dos Blaugranas, que acabaram acertando com o meia Dani Olmo. Assim, o atacante permaneceu no Bilbao.
O Barcelona mantém Nico Williams em seu radar, porém com menos intensidade que antes. Os catalães seguem com problemas financeiros e buscam reforços que se encaixam imediatamente no time. Dessa maneira, o foco está voltado para um atacante habilidoso ou um jovem centroavante, que viria a ser o sucessor de Lewandowski, já em reta final de carreira.
O interesse do Bayern em Williams esfriou, apesar de alguns contatos com o staff do jogador terem sido feitos. Clubes da Premier League, como Chelsea, Manchester United e Tottenham, também sondaram o atacante espanhol, mas sem ofertas concretas até o momento.
Você Também pode gostar
- Técnico do Barcelona critica jogo após Data Fifa: ‘Pagamos com a lesão de Olmo’
- Davies sofre lesão grave no joelho e desfalca Bayern por longo período
- Zagueiro do Boca brinca sobre confronto com Harry Kane no Mundial: ‘Vou te matar’
- Barcelona perde jogador por dois meses após lesão no joelho
- Jogo Barcelona x Osasuna é remarcado durante Data Fifa e desagrada catalães
- Goleiro do Barcelona diz ‘ter pena’ do Atlético de Madrid após virada
Comentar