A possibilidade de perder o artilheiro polonês Robert Lewandowski vem tirando o sono do Bayern de Munique. Assim o clube vem fazendo sondagens no mercado e um dos alvos é o centroavante belga Romelu Lukaku, que estaria de saída do Chelsea.
Lukaku está mais perto da Internazionale, clube pela qual brilhou na temporada passada, antes de se transferir para o Chelsea. Tanto que vem encontrando sérios problemas com o treinador do clube londrino, Thomas Tuchel.
O site italiano “Tuttomercato” publicou que a entrada do Bayern nesta disputa pode complicar demais a vida da Internazionale. Isso porque o clube italiano não tem dinheiro para investir na compra dos direitos federativos do belga e neste sentido perderia uma disputa com o Bayern.
Relacionadas
Como a saída de Lewandowski é dada como certa, pois parece não ter mais clima entre o polonês e os dirigentes do clube alemão, o Bayern deve jogar pesado por Lukaku. A tendência é que apresente uma proposta de três anos pelo jogador.
Segundo “La Gazzetta dello Sport”, a Inter de Milão quer Lukaku por empréstimo e com o Chelsea pagando parte do salário do centroavante belga. Após dois anos de destaque na Inter de Milão, pela qual viveu a melhor fase da carreira, Lukaku voltou para o Chelsea, em 2021. O clube inglês pagou 113 milhões de euros (R$ 573,8 milhões, na cotação atual). Números que complicam demais a vida da Inter.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique estragou sonho do PSG na Champions League e fez Neymar chorar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
Comentar