O Bayern de Munique voltou considerar a contratação do atacante Harry Kane, do Tottenham, para a próxima temporada. A notícia é da Sky Sports na Alemanha.
O atacante do Spurs, de 29 anos, tem contrato com o clube do norte de Londres até 2024. No entanto, novos rumores de uma possível saída para os campeões da Bundesliga já circulam há algum tempo.
No início desta semana, o CEO do Bayern e ex-goleiro alemão Oliver Kahn, alimentou essa especulação, quando elogiou o capitão da Inglaterra.
Ele disse à Sky Sports: “Kane é um jogador muito bom, mas também há muitos outros jogadores muito bons”.
A transferência do talismã do Tottenham estaria por até 90 milhões de euros (R$ 489 milhões).
O chefe do Spurs, Daniel Levy, evitou o forte interesse do Manchester City no ano passado, mantendo Kane após uma longa saga de transferências.
O Tottenham, do técnico Antonio Conte, pretende estender a jornada de Kane com um novo contrato de longo prazo.
Mas há a informação na imprensa inglesa que Harry Kane estaria vendo como positiva a possibilidade de saída. O jogador também teria considerado ir para o Real Madrid, visando à conquista de títulos.
Relacionadas
O interesse do Bayern reascendeu as especulação, e Kane deve tomar uma decisão sobre seu futuro após a Copa do Mundo. O atacante está no Catar, representando a Seleção da Inglaterra.
Não está de toda descartada a possibilidade de o Tottenham sentir que agora é a hora de lucrar e vender o seu lendário atacante.
Kane teve um excelente início de temporada pelo Spurs, marcando 13 gols em 22 partidas. Porém ainda não conquistou um troféu importante em sua carreira e pode deixar o clube inglês por esse motivo.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Kane elogia período de Lee Carsley no comando da Inglaterra
- Jogador do Tottenham é punido por injúria racial contra Son
- Kane critica atitudes de companheiros da seleção
- Richarlison fica de fora por ‘tempo significativo’, afirma técnico
Comentar