Futebol Internacional

Bayern de Munique vê ultimato falhar e vai levar chá de cadeira

Alphonso Davies Bayern de Munique
Davies não cai na pressão do Bayern de Munique | Foto: Matthias Hangst/Getty Images

A pressão do Bayern de Munique não funcionou. O ultimato vai se transformar em um chá de cadeira. Segundo “Bild”, Alphonso Davies só vai definir o futuro e se aceita a oferta de renovação ao fim da temporada.

O lateral-esquerdo canadense tem contrato até 2025. O Bayern de Munique gostaria de evitar uma novela. Assim, a última oferta de renovação teve caráter de ultimato, sinalização de que seria a última e que a resposta deveria ser rápida.

Contudo, Davies não se “intimidou”. O empresário do canadense já avisou que ele vai ter calma para se decidir. Nick Huoseh justificou, inclusive, que o jogador teve de esperar o Bayern.

O clube e o lateral-esquerdo conversavam sobre uma renovação em 2023. Contudo, a negociação foi paralisada devido à troca na diretoria. Agora, quem vai esperar é o Bayern.

Real Madrid é ameaça para o Bayern de Munique

Assim, o clube bávaro vê a “sombra” Real Madrid ganhar mais vulto. Davies é o sonho de consumo dos espanhóis para a lateral esquerda. A estratégia merengue é justamente explorar a situação contratual do canadense.

Alphonso Davies só vai dar resposta para o Bayern de Munique ao fim da temporada

Calma! Davies vai se decidir só ao fim da temporada | Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images

O Real Madrid entende que o Bayern terá de flexibilizar, caso Davies não renove o vínculo. Assim, o clube espanhol acredita que pode chegar a um acordo por um valor mais em conta.

O Bayern, por sua vez, continua pressionado. E agora vai levar um chá de cadeira até a decisão de Davies sobre uma possível renovação ou, então, a sinalização para uma negociação no mercado da bola.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *