O Bayern de Munique não desiste do sonho de ter Harry Kane. Assim, segundo o “Bild”, dirigentes do clube bávaro foram para a Inglaterra para negociar com o Tottenham.
É mais uma cartada do Bayern para tentar dobrar o Tottenham, uma missão que não é fácil no mercado da bola. O descompasso em relação aos valores para uma negociação é significativo.
O Bayern de Munique oferece 70 milhões de euros (R$ 376,2 milhões), enquanto o Tottenham exige 100 milhões de euros (R$ 537,5 milhões) para vender o ídolo. Embora esteja pressionado, o clube inglês faz jogo duro.
Harry Kane tem contrato até 2024. Assim, a situação do Tottenham não é simples, porque existe o risco de perder o ídolo de graça no próximo ano. Mesmo assim, a diretoria não cede. Por sinal, vai ao ataque para buscar uma eventual renovação.
Futuro de Harry Kane no ar
Embora enfrente dificuldade, o Bayern pode ter um trunfo. Segundo “The Sun”, que também abordou a reunião em Londres, Harry Kane deseja deixar o Tottenham e ir para o clube bávaro.
Contudo, o Tottenham já frustrou a vontade do ídolo. Em 2022, por exemplo, Kane declarou publicamente o desejo de mudar de ares. Na ocasião, o Manchester City era o provável destino. Entretanto, a diretoria conseguiu brecar uma possível ida do ídolo para um rival.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Jogador do Tottenham é punido por injúria racial contra Son
- Richarlison fica de fora por ‘tempo significativo’, afirma técnico
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
Comentar