O Bayern de Munique viu o sonho de ter Xabi Alonso como próximo técnico frustrado. Assim, parte em busca de possibilidades. Segundo o “Bild”, a diretoria bávara tenta seduzir Zidane, livre no mercado desde 2021.
Segundo a publicação alemã, o Bayern de Munique propõe que Franck Ribéry, ídolo do clube e compatriota de Zidane, seja auxiliar do técnico na Alemanha. O ex-atacante trabalha na comissão da Salernitana, da Itália.
Zidane é o nome favorito de Jan-Christian Dreesen, dirigente do Bayern. Contudo, convencer o francês não é algo simples. Até aqui, à beira das quatro linhas, ele só comandou o Real Madrid, em duas passagens.
Em 2021, o técnico deu adeus ao Real. A imprensa francesa apontou que o objetivo dele era assumir a França depois da Copa do Mundo de 2022. Entretanto, Deschamps renovou.
A missão do Bayern de Munique
Desde que saiu do Real, Zidane recebeu ofertas no mercado da bola, mas recusou os convites. O PSG tentou contratá-lo, mas em vão. Ele também surgiu no radar do Manchester United.
Agora, o Bayern pode ser mais um a tentar. Thomas Tuchel vai sair ao fim da temporada. O favorito do clube era Xabi Alonso. Contudo, nesta sexta-feira, ele confirmou que vai ficar no Bayer Leverkusen.
Roberto de Zerbi, do Brighton, é um nome na mira. Contudo, o clube inglês, respaldado pela multa rescisória vigente, vai brigar para mantê-lo.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
- Bayern já tem nome definido para substituir lendário Manuel Neuer
- Bayern de Munique abre os cofres para afastar a cobiça do Barcelona, City e Real Madrid
Comentar