Em busca de um novo técnico, o Bayern de Munique pode quebrar a banca e transformar Julian Nagelsmann no treinador mais caro do mundo. De acordo com a revista alemã “Kicker”, o clube bávaro pode pagar até 25 milhões de euros (R$ 165 milhões) para tirar Nagelsmann do Leipzig.
Nagelsmann, de 33 anos, tem contrato com Leipzig até 2023, sem multa rescisória prevista. Desta forma, o clube não pretende facilitar em uma eventual ida do técnico para o Bayern de Munique.
O jornal “As”, da Espanha, aponta que Nagelsmann pode se tornar o técnico mais caro do mundo. Em 2011, para tirar André Villas-Boas do Porto, o Chelsea pagou multa de 15 milhões de euros (R$ 99 milhões, na cotação atual).
O “Bild” diz que há um acordo entre Nagelsmann e o Bayern de Munique. O técnico já informou ao Leipzig que deseja ir para o clube bávaro, mas precisa da liberação do seu atual time.
O Bayern de Munique se movimenta em busca de um novo técnico. Hansi Flick anunciou que vai deixar o time no fim da temporada. Ele é cotado para assumir a seleção da Alemanha. Nagelsmann se desenha como favorito no Bayern, apesar do valor pretendido pelo Leipzig.
O jovem técnico começou a trajetória na Bundesliga no Hoffenheim, na temporada 2015/2016. O Leipzig contratou Nagelsmann para a temporada 2019/2020. Ele fez do time uma sensação na Champions League – caiu na semifinal para o PSG.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
- Bayern já tem nome definido para substituir lendário Manuel Neuer
- Bayern de Munique abre os cofres para afastar a cobiça do Barcelona, City e Real Madrid
Comentar