A novela envolvendo Bayern de Munique, Alphonso Davies e, por tabela, o Real Madrid ganhou um novo capítulo. Segundo “The Athletic”, o clube bávaro tomou uma decisão que muda o enredo.
Davies tem contrato até 2025. Ele é o sonho de consumo do Real Madrid para a lateral esquerda, enquanto o Bayern quer frustrar o desejo merengue. Contudo, agora pode adiar os planos do rival espanhol.
Segundo a publicação, o Bayern de Munique retirou a oferta de renovação de Davies. Entretanto, mudou de ideia quanto ao “renove ou saia agora”. Assim, já pensa em mantê-lo no último ano de contrato, com o risco de perdê-lo de graça em 2025.
O Bayern ofereceu um contrato de quatro anos a Davies, com salário bruto na casa de 16 milhões de euros (R$ 92,8 milhões) por temporada. O lateral canadense, ainda segundo a publicação, aceitou a proposta. Contudo, a diretoria recuou e retirou a oferta.
Bayern de Munique muda de plano
A reviravolta não é apenas na proposta retirada. A diretoria também trabalha com a perspectiva de entrar na temporada com Davies no último ano de contrato. Inclusive, avisou ao jogador que ele será importante.
Assim, neste cenário, o Real Madrid vai ter de aguardar um ano, possibilidade que já contemplava. A estratégia merengue é jogar com o tempo e o contrato de Davies. Caso o Bayern queira vender agora, os espanhóis aceitam pagar um preço “acessível”.

Real Madrid mantém paciência por Davies | Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images
Do contrário, aguarda mais um ano e sorri para a possibilidade de poder contratá-lo sem custos de transferências entre clubes.
Você Também pode gostar
- Endrick, sobre não ser titular no Real: ‘Eles são os melhores do mundo. Não sou ninguém’
- Presidente do Real Madrid fica encantado por atacante da Real Sociedad
- Rooney apoia interesse de Alexander-Arnold em trocar Liverpool pelo Real Madrid
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
- Jornal espanhol elogia filho de Marcelo após grande estreia pelo Real: ‘Dinamite’
- Bayern sai de cena e deixa caminho livre para Barcelona contratar atacante
Comentar