Publicidade

O Bayern de Munique tem uma pressão a mais para tratar de um assunto importante: a renovação de contrato de Sèrge Gnabry, de 26 anos. Segundo “Sky Alemanha”, tem gigantes da bola de olho no atacante: Barcelona, Real Madrid, Liverpool e Manchester United.

Gnabry tem contrato com Bayern de Munique até 2023. O clube bávaro deseja renovar o quanto antes, até para não ficar pressionado e com menor poder de barganha, caso a situação se arraste.

Gnabry Bayern de Munique Gnabry já coleciona interessados | Foto: Alexander Scheuber/Getty Images

Entretanto, o cenário não é dos mais fáceis. Segundo a imprensa alemã, o atacante quer subir de patamar salarial no Bayern de Munique. O clube bávaro, por enquanto, não chega a um acordo. As conversas estão estagnadas.

Relacionadas

Vlahovic Juventus

Publicidade

O Bayern vem encontrando dificuldade para renovar com nomes importantes do elenco. Com Coman, por exemplo, precisou ceder para ampliar o vínculo do atacante francês.

MAIS! Bayern de Munique se prepara para perder xerife

Coman, inclusive, é exemplo para Gnabry. Ele pretende bater o pé para ganhar o reajuste salarial que deseja. O Bayern pode ter dor de cabeça. E ainda vai precisar conviver com a cobiça de rivais pesados no mercado da bola.

Comentários