Publicidade

Técnico da Juventus, Massimiliano Allegri está satisfeito com os reforços que recebeu no mercado da bola. A Juve abriu os cofres por Dusan Vlahovic e também contratou o meia Denis Zakaria.

Vlahovic era um desejo antigo da Juventus. O centroavante sérvio é sensação do futebol italiano, após se destacar com a camisa da Fiorentina. Allegri encheu a bola do novo reforço.

Vlahovic Juventus Vlahovic está com moral com chefe na Juventus | Foto: Juventus / Divulgação

– O clube fez um grande mercado. Chegaram contratações muito importantes. Vlahovic está entre os melhores, com Mbappé e Haaland – declarou Allegri. Ele também elogiou o reforço que ganhou para o meio de campo:

Relacionadas

Ronald Araújo Barcelona

Publicidade

– Zakaria é muito bom tecnicamente e bate bem na bola. Vamos ver se vão jogar – acrescentou, projetando o duelo com Verona, neste domingo, pelo Campeonato Italiano.

MAIS! Rüdiger recusa nova oferta do Chelsea e anima o mercado da bola

O técnico da Juventus também fez um alerta para Vlahovic em relação à pressão de defender o clube. A responsabilidade é grande, sobretudo para um reforço de 81,6 milhões de euros (R$ 497,3 milhões).

Publicidade

MAIS! Guardiola faz elogios e revela planos para reforço do Manchester City

– Dusan tem muita vontade e disposição para melhorar. No entanto, tem 22 anos. Ele foi bem na Fiorentina. Terá de se adaptar à Juventus, onde se joga a cada três dias com uma enorme pressão – completou.

Comentários