O Bayern de Munique pode perder três jogadores de peso de uma só vez. Segundo “Bild”, Alphonso Davies, Josua Kimmich e Leon Goretzka têm ofertas no mercado da bola e podem ser negociados.
Davies e Kimmich têm contrato até 2025, enquanto Goretzka tem um ano a mais de vínculo. A situação dos dois primeiros pressiona o Bayern. Assim, o clube bávaro pode vendê-los na próxima janela para evitar correr o risco de perdê-los de graça.
O Bayern de Munique está com o sinal de alerta ligado. Alphonso Davies, por exemplo, é o sonho de consumo do Real Madrid para a lateral esquerda. O canadense caiu de produção e está em xeque na Alemanha.
Davies deseja uma valorização salarial para renovar. Por enquanto, o Bayern não ofereceu os 13 milhões de euros (R$ 69,3 milhões) por temporada pedidos pelo lateral-esquerdo.
Bayern de Munique pressionado
Kimmich é outro que preocupa o clube bávaro. A negociação por uma renovação não avança. Além disso, ele anda descontente no clube e é um nome cobiçado no mercado da bola.

Kimmich não anda muito feliz no Bayern de Munique | Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images
Barcelona, PSG, Liverpool, Manchester City e Manchester United sonham com Kimmich. O meia alemão, inclusive, pensa em adiar o adeus ao Bayern e sair apenas em 2025, para esperar o Barça.
Goretzka também é um nome cobiçado no mercado da bola. Barcelona, Real Madrid e Manchester United foram alguns dos interessados no volante. Ele também está em dúvida sobre o projeto esportivo do Bayern.
Você Também pode gostar
- Olheiros de gigantes europeus observam estreia do filho de Cristiano Ronaldo por Portugal
- Wirtz indica saída do Bayer Leverkusen: ‘Sair da zona de conforto’
- RB Leipzig x Bayern de Munique: onde assistir ao vivo com imagens
- Bayern larga na frente pela contratação de Wirtz, do Leverkusen
- Dirigente do Bayern indica saída de Sané: ‘nenhum contrato foi assinado’
- Thomas Müller recebe sondagem de ex-clube de Iniesta e Podolski
Comentar