A negociação do Bayern de Munique para contratar Jonathan Tah, não deverá acontecer. O Bayer Leverkusen, time do zagueiro, colocou um limite para que os bávaros fizessem uma proposta pelo jogador, até o próximo fim de semana.
O time pede rapidez na decisão, pois precisaria ir ao mercado para repor a saída do zagueiro alemão. Por isso, o Bayern desistiu da chegada do defensor, já que não conseguirá fazer a oferta, pois não tem o dinheiro necessário para comprá-lo.

Jonathan estava na mira do Bayern de Munique | Foto: Christof Koepsel/Getty Images
Valor alto interferiu
Decerto, o Leverkusen pediu 30 milhões de euros (R$182 milhões). Para conseguir comprá-lo, o Munique teria que vender algum jogador, o que não dará tempo de fazer até a data prevista.
Por isso, Tah cumprirá seu último ano de contrato no time de Xabi Alonso e em junho de 2025, poderá sair, de graça, para outro time.
Quando tem prova e ????̂ ???? ? ???? ???? ???? de toda a classe! ??@AlphonsoDavies é o cara da impulsão?#FCBayern #MiaSanMia pic.twitter.com/RwitrpBzey
— FC Bayern Brasil (@FCBayernBR) August 8, 2024
Tah queria o Bayern de Munique
Decerto, as equipes arrastaram uma negociação pelo jogador. Jonathan queria jogar em Munique, mas o Leverkusen esperava receber um grande valor para vendê-lo. Apesar do último ano de contrato, o Bayern só iria levá-lo, se pagasse.
Aos 28 anos, o jogador poderá assinar um pré-contrato em janeiro, assim deixando o Leverkusen, de graça. Entretanto, o time não queria perde-lo na temporada que vem e jogou duro para sua saída. Decerto, mesmo com sondagens de clubes da Premier League, Tah escolheu o Bayern.
Você Também pode gostar
- Bayern sai de cena e deixa caminho livre para Barcelona contratar atacante
- Davies sofre lesão grave no joelho e desfalca Bayern por longo período
- Zagueiro do Boca brinca sobre confronto com Harry Kane no Mundial: ‘Vou te matar’
- Bayern prepara oferta por Nico Williams, do Athletic Bilbao
- Müller joga por 24 segundos, e ídolo do Bayern detona: ‘Fiquei em choque’
- Bayern de Munique anuncia renovação de Musiala até 2030