O Bayern de Munique não tem técnico, mas já mapeia o mercado para a próxima temporada. Segundo a “Sky Sports”, os Bávaros estão interessados no meia Xavi Simons, do Paris Saint-Germain. O PSG pede cerca de 60 milhões de euros (R$ 332,7 milhões). No entanto, o clube alemão considera o valor alto e vai buscar um empréstimo.
O holandês de 21 anos estava emprestado pelo PSG ao RB Leipzig e teve bom desempenho. Ele jogou 32 de 34 jogos na Bundesliga, marcando oito gols e dando 13 assistências. As atuações chamaram a atenção de diversos clubes além dos Bávaros, como o Barcelona. Além disso, renderam a convocação dele para jogar a Eurocopa 2024.
O contrato de Xavi Simons com o Paris Saint-Germain é válido até junho de 2027. Ele nunca teve sequência na equipe profissional do clube parisiense e não deseja retornar.
Bayern quer definir treinador
Depois de uma temporada decepcionante e sem títulos, o Bayern de Munique quer voltar a ser campeão. Para isso, o clube corre para definir o técnico e já tem um favorito: Vicent Kompany, que foi bem no Burnley.
Contudo, a montagem do elenco já está sendo realizada. O clube aguarda retorno dos emprestados e também busca reforços para tornar o time mais competitivo.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Arsenal quer peça-chave do PSG
Comentar