O fato de o Fulham ter renovado contrato de João Palhinha não “assustou” o Bayern de Munique. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, o clube bávaro mantém a intenção de dar o bote na próxima janela de transferências.
Nesta quinta-feira, o Fulham anunciou a renovação do vínculo de Palhinha. O volante português, agora, tem contrato até 2028, com a opção de o clube ampliar a extensão por mais um ano.
Ainda segundo Fabrizio, o Fulham deu um salário melhor para Palhinha depois da quase ida para o Bayern de Munique. Na reta final da última janela, o volante chegou a viajar para a Alemanha para fazer exames médicos. Contudo, o negócio melou.
O Fulham brecou a ida do volante para o Bayern. A justificativa foi a de que não teria tempo hábil para encontrar um substituto naquele momento na reta final da janela de transferências.
Bayern de Munique não desiste
Embora tenha ficado frustrado, o Bayern não desistiu do objetivo de ter Palhinha. Assim, programa um novo bote para a janela de janeiro do mercado da bola. O técnico Thomas Tuchel bate na tecla da necessidade de buscar um volante.
A renovação do volante português não muda os planos. O Fulham também abre a perspectiva de venda, mas vai caprichar no pedido do valor para liberar Palhinha.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
- Bayern já tem nome definido para substituir lendário Manuel Neuer
- Tem mercado? Andreas Pereira define sobre futuro: ‘Quero voltar ao Brasil’
- Bayern de Munique abre os cofres para afastar a cobiça do Barcelona, City e Real Madrid
Comentar