Faltando cinco dias para o fim da cláusula de rescisão de Dani Olmo, acabar, o Bayern de Munique lidera a lista dos pretendentes pelo meia espanhol. Até o dia 20 de julho, a multa do jogador está na casa dos 60 milhões de euros (R$ 345 milhões).
Decerto, após o dia 20, a multa irá aumentar. O Manchester City e Barcelona procuraram os empresários do jogador, mas não estão dispostos a chegar no valor máximo. Assim, o Bayern passa na frente para comprar o espanhol. O diretor de futebol do clube bávaro, Max Eberl, está em contato com Olmo para convencê-lo na mudança.

Dani Olmo é destaque da Bundesliga | Foto: Luciano Lima/Getty Images
Bayern de Munique deve vender atacante
Leroy Sané é a bola da vez para deixar o Bayern de Munique. O atacante alemão tem somente mais um ano de contrato e uma conversa pela renovação, está paralisada. Para não perder o jogador, de graça, em 2025, o time quer negociá-lo agora.
O valor de negociação para Leroy está na casa dos 70 milhões de euros (R$400 milhões), algo considerado “barato” para o atacante, de apenas 28 anos. Decerto, o time já contratou Michael Olise, que joga da mesma forma que Sané, já iniciando a renovação do elenco dos bávaros.
Você Também pode gostar
- Bayern sai de cena e deixa caminho livre para Barcelona contratar atacante
- Davies sofre lesão grave no joelho e desfalca Bayern por longo período
- Zagueiro do Boca brinca sobre confronto com Harry Kane no Mundial: ‘Vou te matar’
- Bayern prepara oferta por Nico Williams, do Athletic Bilbao
- Müller joga por 24 segundos, e ídolo do Bayern detona: ‘Fiquei em choque’
- Bayern de Munique anuncia renovação de Musiala até 2030