O drama do Bayern de Munique para encontrar um novo técnico ganhou mais um capítulo. Segundo o “Bild”, Ralf Rangnick recusou a oferta e complicou ainda mais a vida bávara.
Rangnick se encaminhava para ser o novo técnico do Bayern de Munique. Contudo, a situação teve uma reviravolta. A surpresa, ainda segundo a publicação alemã, deixou a diretoria bávara atordoada.
Para o Bayern, o acordo era questão de tempo. O clube, inclusive, estava aceitando as exigências de Rangnick. Por isso, o sentimento de ter levado uma “rasteira”. Ele comandaria um reformulação no elenco e construir um novo projeto.
Contudo, Rangnick recuou. Ele não deseja planejar os passos do clube bávaro, enquanto tem pela frente a Eurocopa à frente da seleção da Áustria. Assim, o técnico complicou os planos do Bayern.
O drama do Bayern de Munique
A diretoria, então, tem mais um contratempo para resolver. A saga para encontrar o substituto para Thomas Tuchel se transformou em uma verdadeira dor de cabeça. O favorito era Xabi Alonso. Entretanto, ele optou por ficar no Bayer Leverkusen.
O Bayern acenou para um “ex” e quis o retorno de Julian Nagelsmann. Contudo, ele renovou com a seleção da Alemanha. Rangnick, então, virou a solução. Porém, a reviravolta faz a diretoria voltar à estaca zero.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique abre os cofres para afastar a cobiça do Barcelona, City e Real Madrid
- Raphinha, do Barcelona, projeta duelo pela Champions League
- Qual o melhor Guardiola? Barcelona, Bayern ou Manchester City?
- Bayern de Munique tem cinco jogadores em fim de contrato
- Bayern de Munique perto de frustrar Barcelona e Real Madrid
- Gigantes europeus querem Wirtz, e Leverkusen pede R$ 900 milhões
Comentar