O Bayern de Munique continua em ação para contratar um lateral-direito nesta janela do mercado da bola. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista em transferências, Nordi Mukiele, do PSG, é a prioridade.
Mukiele, de 26 anos, conhece o futebol alemão. Ele defendeu o Leipzig por quatro temporadas. Em 2022, retornou à França para vestir as cores do PSG. O lateral-direito perdeu espaço nesta temporada.
O Bayern de Munique tenta dobrar o PSG. A primeira investida foi um empréstimo até o fim da temporada, com opção de compra de 25 milhões de euros (R$ 133,8 milhões). O Paris Saint-Germain fez jogo duro.
O clube francês tentou colocar o nome de Joshua Kimmich na roda. O Bayern, logo, rechaçou a ideia. Contudo, não desiste de Mukiele e continua trabalhando para chegar a um acerto com o PSG.
Bayern de Munique tem plano B
Mukiele é a prioridade, mas o clube bávaro já estabeleceu uma alternativa. Trata-se de Kieran Trippier, do Newcastle. O Bayern pode se aproveitar da dificuldade financeira dos ingleses.

Mukiele tem pouco espaço no PSG | Foto: Catherine Steenkeste/Getty Images for Qatar Airways
O Bayern de Munique continua focado em dar mais opções defensivas para Thomas Tuchel. O clube bávaro já contratou Eric Dier, zagueiro ex-Tottenham, e agora foca em buscar um lateral-direito.
Você Também pode gostar
- Olheiros de gigantes europeus observam estreia do filho de Cristiano Ronaldo por Portugal
- Wirtz indica saída do Bayer Leverkusen: ‘Sair da zona de conforto’
- Gonçalo Ramos entra na mira do Arsenal e outros 5 clubes
- Destaque na Champions, Donnarumma diz que saída de Mbappé uniu o PSG
- PSG x Arsenal: onde assistir ao vivo com imagens à semifinal da Champions
- RB Leipzig x Bayern de Munique: onde assistir ao vivo com imagens
Comentar