O Bayern de Munique cresce os olhos para cima de Aurélien Tchouaméni, meia do Real Madrid. Segundo “Sport1”, ele é o preferido do técnico Thomas Tuchel para o clube bávaro.
Tuchel queria contratar Declan Rice, do West Ham. Contudo, o Arsenal “apelou” e levou o meia inglês. Assim, o técnico do Bayern de Munique agora põe o foco para cima de Tchouaméni.
Por sinal, ele é um alvo antigo do treinador. Na época de Chelsea, Tuchel também se interessou por Tchouaméni. Agora, leva o nome do meia francês, de 23 anos, como alternativa para o Bayern de Munique. O clube bávaro avalia uma reformulação e está disposto a vender Joshua Kimmich.
Aurélien Tchouaméni chegou ao Real Madrid em 2022. O clube merengue não economizou para contratá-lo e investiu 80 milhões de euros (R$ 434 milhões, na cotação atual) para tirá-lo do Monaco.
O meia francês teve uma temporada de altos e baixos na Espanha. No primeiro momento, Tchouaméni mostrou seu valor e logo conquistou a titularidade. Contudo, depois, caiu de produção e perdeu espaço no time.

Tuchel quer levar Tchouaméni para o Bayern | Foto: Fran Santiago/Getty Images
Bayern de Munique tem concorrência
A ideia de Tchouaméni é continuar no Real Madrid. Contudo, a cobiça só aumenta. O Bayern não é o único interessado. O Liverpool é um interessado antigo e pode voltar à carga novamente.
O time de Jürgen Klopp convive com a possibilidade de perder o brasileiro Fabinho e Henderson para o futebol da Arábia Saudita. Assim, será necessário recorrer ao mercado da bola. Um alvo está no Manchester City. Trata-se de Kalvin Phillips. Tchouaméni é mais um objetivo.
Você Também pode gostar
- Fulham x Liverpool: onde assistir ao vivo e escalações do jogo da Premier League
- Técnico rechaça calculadora no Liverpool de olho no título: ‘Não estamos fazendo contas’
- Problema! Real Madrid pode ter terceiro goleiro em LaLiga e Champions
- Real Madrid tenta contratar zagueiro do Arsenal “de graça”
- Real Madrid x Valencia: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Arsenal, Chelsea e PSG querem contratar Endrick, diz jornal
Comentar