Na busca pelo substituto de Manuel Neuer, que fraturou a perna direita durante as férias, o Bayern de Munique agora pensa em Yassine Bounou. O goleiro pertence ao Sevilla e está com a Seleção de Marrocos na Copa do Mundo.
Até o momento, Bounou tem sido um dos principais destaques da histórica campanha dos marroquinos no Mundial do Catar.
Neste sábado, dia 17, Bono, como é chamado, estará com a sua seleção na disputa do terceiro lugar do Mundial, contra a Croácia. Marrocos perdeu por 2 a 0 para a França, nas semifinais da competição.
Recentemente, o goleiro marroquino, de 31 anos, renovou seu contrato com o Sevilla. Agora, o jogador tem vínculo com o clube espanhol até 2025. Porém as portas não estão fechadas para nada.
Neste momento, os sevillistas estão em situação financeira delicada para a reconstrução do elenco em janeiro. Uma venda generosa permitiria ir ao mercado com mais força.
À primeira vista, o presidente do Bayer, Oliver Kahn, que conhece bem a posição, é o principal apoiador da contratação de Bono.
Em 2020, o jogador custou quatro milhões de euros (R$ 22,7 milhões), vindo do Girona. Atualmente, a cláusula de rescisão de seu contrato é 50 milhões de euros (R$ 284 milhões).
Dessa forma, o clube que quiser ter Bono terá que investir pesado.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
- Bayern já tem nome definido para substituir lendário Manuel Neuer
- Bayern de Munique abre os cofres para afastar a cobiça do Barcelona, City e Real Madrid
Comentar