O Bayern de Munique bateu o martelo em relação a Robert Lewandowski. Segundo o “Bild”, o clube bávaro trata o artilheiro como inegociável. Assim, mesmo que não renove, o craque vai ter de cumprir o contrato, até 2023. O Barcelona, interessado em Lewandowski, que lute.
Segundo a publicação, o Bayern de Munique se encontrou com o empresário de Lewandowski, Pini Zahavi. No encontro, o clube bávaro informou ao agente que considera o craque intocável.

Bayern faz jogo duro por Lewandowski | Foto: Matthias Hangst/Getty Images
O Bayern de Munique mantém de pé a oferta de renovação. Caso Lewandowski não aceite, o clube bávaro não pensa em vendê-lo na próxima janela. A ideia é tê-lo até meados de 2023 e se conformar com uma despedida no ano que vem, sem receber nada.
Relacionadas
Segundo a imprensa alemã, existe um ponto sensível entre Bayern e Lewandowski. O clube bávaro oferece contrato até 2024, enquanto o artilheiro deseja ampliar o vínculo até 2025.
Real Madrid já sabe quanto quer para vender atacante espanhol
O Barcelona, por sua vez, está atento e deseja tirar Lewandowski do Bayern de Munique. O clube espanhol está disposto a pagar 35 milhões de euros (R$ 185,1 milhões) pelo artilheiro. Contudo, o Bayern não quer saber de perder o craque antes da hora.
Você Também pode gostar
- Bayern sai de cena e deixa caminho livre para Barcelona contratar atacante
- Davies sofre lesão grave no joelho e desfalca Bayern por longo período
- Zagueiro do Boca brinca sobre confronto com Harry Kane no Mundial: ‘Vou te matar’
- Bayern prepara oferta por Nico Williams, do Athletic Bilbao
- Müller joga por 24 segundos, e ídolo do Bayern detona: ‘Fiquei em choque’
- Bayern de Munique anuncia renovação de Musiala até 2030