O Bayern de Munique deu um passo que pode ser importante para reforçar a lateral direita. Segundo a “Sky”, da Alemanha, o clube bávaro recebeu o “sim” de Kyle Walker, lateral-direito do Manchester City.
Com a sinalização positiva de Walker em ir para a Alemanha, o Bayern de Munique, agora, vai armar o bote para cima do Manchester City. O lateral-direito é uma prioridade para o técnico Thomas Tuchel.
O clube bávaro tem outro ponto favorável. Walker, de 33 anos, tem contrato até 2024. Assim, o Bayern de Munique tem poder de barganha e pode buscar uma flexibilização do Manchester City. O valor pode ser em conta.
Bayern de Munique ‘ataca’ o City de novo
O clube bávaro, desta maneira, pode buscar a solução para a lateral direita no City pela segunda janela seguida do mercado da bola. Na última, o Bayern costurou o empréstimo de João Cancelo.
O lateral-direito português, contudo, teve problemas de relacionamento ainda na época de Julian Nageslmann. O Bayern, assim, recuou em relação a uma tentativa de mantê-lo. Além disso, o valor também não ajudava. A cláusula de compra era de 70 milhões de euros (R$ 376,2 milhões).
O Bayern de Munique acelera por Kyle Walker e também por Harry Kane. Dirigentes do clube bávaro foram para a Inglaterra e tentam dobrar o Tottenham.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
Comentar