O Bayern de Munique vive dias decisivos em campo e fora das quatro linhas. Em meio às quartas de final da Champions League, a diretoria avança para definir o técnico da próxima temporada.
Segundo “Sky Sport”, da Alemanha, o retorno de Julian Nagelsmann ao Bayern de Munique está ficando cada vez mais concreto. A diretoria bávara itensifica as negociações e está otimista.
Nagelsmann está na seleção da Alemanha. O contrato dele, contudo, vai até o fim da Eurocopa. Assim, ele pode voltar ao Bayern em breve, após ser demitido em março de 2023.
O favorito da diretoria era Xabi Alonso, ex-jogador do clube e sensação à frente do Bayer Leverkusen. Entretanto, ele decidiu continuar no Leverkusen. Assim, a diretoria partiu para o plano B.
Bayern de Munique mantém alternativas
O clube bávaro acelera para definir o comandante da próxima temporada. Embora otimista por Nagelsmann, a diretoria mantém opções na mesa, caso a negociação com o “ex” fracasse. Roberto De Zerbi, do Brighton, e Unai Emery, do Aston Villa, são as “cartas na manga”.
O Bayern, assim, caminha para terminar uma novela que começou com a decisão de programar a saída de Thomas Tuchel para o fim da temporada, anúncio feito na reta final de fevereiro.
Enquanto trabalha por Nagelsmann, o Bayern, com Tuchel, busca remediar uma temporada ruim, em que perdeu a hegemonia na Bundesliga. Nesta quarta-feira, o clube bávaro recebe o Arsenal para o jogo de volta das quartas de final da Champions League, após empate na ida por 2 a 2.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
- Bayern já tem nome definido para substituir lendário Manuel Neuer
- Bayern de Munique abre os cofres para afastar a cobiça do Barcelona, City e Real Madrid
Comentar