O Bayern de Munique estuda o que fazer com Sadio Mané após a confusão provocada pelo atacante. O craque deu um soco em Leroy Sané no vestiário depois da derrota por 3 a 0 para o Manchester City, pelo jogo de ida das quartas de final da Champions League.
Segundo “Sky Sports”, o Bayern de Munique avalia qual punição irá dar a Mané. O atacante senegalês deve receber uma multa e ser suspenso. Uma medida mais pesada não está descartada, que é a rescisão de contrato.
O episódio de terça-feira complica o futuro de Mané no Bayern de Munique. Ele foi contratado, junto ao Liverpool, nesta temporada para ser um destaque do time. Contudo, a primeira temporada na Alemanha não é de muito impacto e brilho.

Até aqui, Sadio Mané tem 11 gols e cinco assistências em 32 jogos. O atacante sofreu uma lesão nesta temporada. Inclusive, perdeu a Copa do Mundo do Catar.
A “treta” com Leroy Sané pode pesar e fazer com que o Bayern, caso não rescinda o contrato, decida negociar o atacante na próxima janela do mercado da bola. Sadio Mané perdeu a cabeça com o companheiro.
Incomodado com a forma como Sané se dirigiu a ele, Mané foi tirar satisfação no vestiário e deu um soco no companheiro. O Bayern já entrou em ação e fez uma reunião com os dois, na qual o senegalês pediu desculpa. Agora, a avaliação é sobre a punição a ser dada ao craque.
Você Também pode gostar
- Bayern sai de cena e deixa caminho livre para Barcelona contratar atacante
- Davies sofre lesão grave no joelho e desfalca Bayern por longo período
- Zagueiro do Boca brinca sobre confronto com Harry Kane no Mundial: ‘Vou te matar’
- Bayern prepara oferta por Nico Williams, do Athletic Bilbao
- Müller joga por 24 segundos, e ídolo do Bayern detona: ‘Fiquei em choque’
- Bayern de Munique anuncia renovação de Musiala até 2030