O Bayern de Munique estuda o que fazer com Sadio Mané após a confusão provocada pelo atacante. O craque deu um soco em Leroy Sané no vestiário depois da derrota por 3 a 0 para o Manchester City, pelo jogo de ida das quartas de final da Champions League.
Segundo “Sky Sports”, o Bayern de Munique avalia qual punição irá dar a Mané. O atacante senegalês deve receber uma multa e ser suspenso. Uma medida mais pesada não está descartada, que é a rescisão de contrato.
O episódio de terça-feira complica o futuro de Mané no Bayern de Munique. Ele foi contratado, junto ao Liverpool, nesta temporada para ser um destaque do time. Contudo, a primeira temporada na Alemanha não é de muito impacto e brilho.

Até aqui, Sadio Mané tem 11 gols e cinco assistências em 32 jogos. O atacante sofreu uma lesão nesta temporada. Inclusive, perdeu a Copa do Mundo do Catar.
A “treta” com Leroy Sané pode pesar e fazer com que o Bayern, caso não rescinda o contrato, decida negociar o atacante na próxima janela do mercado da bola. Sadio Mané perdeu a cabeça com o companheiro.
Incomodado com a forma como Sané se dirigiu a ele, Mané foi tirar satisfação no vestiário e deu um soco no companheiro. O Bayern já entrou em ação e fez uma reunião com os dois, na qual o senegalês pediu desculpa. Agora, a avaliação é sobre a punição a ser dada ao craque.
Você Também pode gostar
- Olheiros de gigantes europeus observam estreia do filho de Cristiano Ronaldo por Portugal
- Wirtz indica saída do Bayer Leverkusen: ‘Sair da zona de conforto’
- RB Leipzig x Bayern de Munique: onde assistir ao vivo com imagens
- Bayern larga na frente pela contratação de Wirtz, do Leverkusen
- Dirigente do Bayern indica saída de Sané: ‘nenhum contrato foi assinado’
- Thomas Müller recebe sondagem de ex-clube de Iniesta e Podolski
Comentar