Focado em tirar Harry Kane do Tottenham, o Bayern de Munique colocou mais dinheiro na mesa de negociação. Segundo “Sky Sport”, a nova oferta bávara é de 95 milhões de euros (R$ 496,1 milhões), com as bonificações por metas no pacote.
O Bayern de Munique se esforça para dobrar o Tottenham no mercado da bola. O clube inglês é “carne de pescoço”. Embora pressionado, continua fazendo jogo duro em relação ao ídolo.
Harry Kane tem contrato até 2024. Ele já avisou que não pretende renovar o vínculo. Assim, o Tottenham tem duas opções: vendê-lo nesta janela ou correr o risco de perdê-lo de graça no próximo ano, caso não consiga convencê-lo a ampliar o contrato.
O Bayern de Munique, por sua vez, está confiante em levar o artilheiro. O clube bávaro se reuniu com Daniel Levy, presidente do Tottenham. O otimismo por um desfecho positivo aumenta.
Harry Kane é a prioridade do Bayern de Munique
O clube bávaro já tem acordo com Harry Kane. O artilheiro costurou os termos para um vínculo de cinco anos, até 2028. O Bayern caprichou na proposta salarial para o centroavante inglês.
Agora, com muita paciência e esticando a corda na mesa de negociação, o Bayern de Munique busca o “sim” do Tottenham para realizar o sonho de contar com os gols de Kane.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Jogador do Tottenham é punido por injúria racial contra Son
- Richarlison fica de fora por ‘tempo significativo’, afirma técnico
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
Comentar