O Bayern de Munique anunciou, nesta quinta-feira, o “castigo” que Sadio Mané vai ter. O atacante deu um soco em Leroy Sané, após o duelo com o Manchester City, pela Champions League. Mané é punido pela direção bávara.
Sadio Mané está fora do jogo contra o Hoffenheim, neste sábado, pela Bundesliga. Além disso, o craque senegalês vai receber uma multa pela má conduta, avisou o Bayern de Munique, em comunicado.
Segundo a “Sky Sports”, o Bayern de Munique pensou até em rescindir o vínculo de Mané, contratado nesta temporada junto ao Liverpool. A punição foi mais branda. De qualquer forma, a situação do craque não é das melhores.

O craque foi contratado para ser decisivo e um nome fundamental do time. Contudo, esta primeira temporada na Alemanha vem sendo irregular – são 11 gols e cinco assistências em 32 jogos. Assim, o Bayern pode avaliar uma venda de Mané na próxima janela.
A “treta” de Sadio Mané com Leroy Sané aconteceu no vestiário. Irritado pelo jeito que o companheiro se dirigiu no jogo, o atacante senegalês foi cobrar o companheiro e lhe acertou um soco. A diretoria do Bayern se reuniu com os dois. Sadio Mané pediu desculpa pelo erro.
Você Também pode gostar
- Bayern sai de cena e deixa caminho livre para Barcelona contratar atacante
- Davies sofre lesão grave no joelho e desfalca Bayern por longo período
- Zagueiro do Boca brinca sobre confronto com Harry Kane no Mundial: ‘Vou te matar’
- Bayern prepara oferta por Nico Williams, do Athletic Bilbao
- Müller joga por 24 segundos, e ídolo do Bayern detona: ‘Fiquei em choque’
- Bayern de Munique anuncia renovação de Musiala até 2030