O Bayern de Munique está cedendo em relação a Alphonso Davies. Assim, segundo o “Sport”, abriu a porta para o Real Madrid dar o bote pelo lateral-esquerdo canadense nesta janela do mercado da bola.
Davies tem contrato até 2025. A diretoria bávara, assim, teme perdê-lo de graça no próximo ano. Desta forma, está disposta a vender o canadense, de 23 anos, ao rival merengue.
O Real Madrid trabalha com a perspectiva de “antecipar” a ida de Davies. Ele é um sonho de consumo do clube merengue há algum tempo. Assim, caso seja possível contratá-lo agora, a diretoria vai dar o bote.
Contudo, a operação não é simples. Isso porque o Real não vai abrir os cofres, justamente pela situação contratual de Davies, enquanto o Bayern quer o maior valor possível.
Bayern de Munique avalia cenário
O clube merengue joga a pressão para o lado alemão. Isso porque trabalha com o cenário de esperar um ano e contratar Davies sem custo de transferências entre clubes.
O discurso do Real é que o elenco está fechado para a temporada. Contudo, a possibilidade de contratar Davies imediatamente balança a diretoria e o técnico Carlo Ancelotti.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
- Bayern já tem nome definido para substituir lendário Manuel Neuer
- Bayern de Munique abre os cofres para afastar a cobiça do Barcelona, City e Real Madrid
Comentar