O Bayern de Munique está cedendo em relação a Alphonso Davies. Assim, segundo o “Sport”, abriu a porta para o Real Madrid dar o bote pelo lateral-esquerdo canadense nesta janela do mercado da bola.
Davies tem contrato até 2025. A diretoria bávara, assim, teme perdê-lo de graça no próximo ano. Desta forma, está disposta a vender o canadense, de 23 anos, ao rival merengue.
O Real Madrid trabalha com a perspectiva de “antecipar” a ida de Davies. Ele é um sonho de consumo do clube merengue há algum tempo. Assim, caso seja possível contratá-lo agora, a diretoria vai dar o bote.
Contudo, a operação não é simples. Isso porque o Real não vai abrir os cofres, justamente pela situação contratual de Davies, enquanto o Bayern quer o maior valor possível.
Bayern de Munique avalia cenário
O clube merengue joga a pressão para o lado alemão. Isso porque trabalha com o cenário de esperar um ano e contratar Davies sem custo de transferências entre clubes.

O futuro de Davies continua no ar | Foto: Matthias Hangst/Getty Images
O discurso do Real é que o elenco está fechado para a temporada. Contudo, a possibilidade de contratar Davies imediatamente balança a diretoria e o técnico Carlo Ancelotti.
Você Também pode gostar
- Olheiros de gigantes europeus observam estreia do filho de Cristiano Ronaldo por Portugal
- Wirtz indica saída do Bayer Leverkusen: ‘Sair da zona de conforto’
- RB Leipzig x Bayern de Munique: onde assistir ao vivo com imagens
- Bayern larga na frente pela contratação de Wirtz, do Leverkusen
- Dirigente do Bayern indica saída de Sané: ‘nenhum contrato foi assinado’
- Thomas Müller recebe sondagem de ex-clube de Iniesta e Podolski
Comentar