O PSG deu um chapéu no Barcelona e contratou Wijnaldum, ex-Liverpool, que estava livre no mercado da bola. Seis meses depois, o volante holandês já considera deixar Paris, segundo o “TeamTalk”.
Wijnaldum, assim, pensa em agitar a janela de janeiro do mercado da bola. Voltar para a Premier League é a preferência do volante, de 31 anos. Já bateu o arrependimento…
A ida de Wijnaldum para o PSG até foi surpreendente. Ele era dado como certo no Barcelona. Entretanto, o Paris Saint-Germain entrou na jogada e levou o volante holandês. O técnico Mauricio Pochettino foi considerado importante para a negociação, por confiar no atleta. Contudo, Wijnaldum ainda não deslanchou.
Relacionadas
Contratado como nome de peso, pelo sucesso que teve com o Liverpool, Wijnaldum convive com críticas na França. Ele tem 19 jogos na temporada, sendo dez como reservas. Marcou três gols e deu uma assistência. O holandês não se tornou um titular absoluto do time.
MAIS! Barcelona se esforça e prepara oferta final para resolver novela
O cenário que vive no PSG desagrada a Wijnaldum. O clube francês precisa lidar com a insatisfação do jogador. O Newcastle aparece neste enredo. O holandês defendeu o clube, agora turbinado por um investimento árabe. O time inglês demonstra interesse em tirá-lo de Paris.
Comentar