Publicidade

O Barcelona tem pressa e prepara o último esforço para tentar resolver um assunto que lhe preocupa e que virou novela. O clube espanhol tenta acertar a renovação de contrato de Dembélé. Ele tem vínculo até o fim da temporada.

Segundo o “Sport”, o Barcelona vai se reunir com empresário do atacante francês e espera uma decisão nesta semana. O clube espanhol prepara a última oferta a Dembélé, com aumento no valor.

Dembélé Barcelona Dembélé está em fim de contrato | Foto: Alex Caparros/Getty Images

O Barcelona, ainda segundo a publicação, vai oferecer 11 milhões de euros (R$ 70 milhões) fixos por temporada, além de variáveis. Em crise financeira, o Barça tem apostado nas bonificações, com a parte fixa do vencimento “mais em conta”. O clube, agora, tenta convencer o francês.

Relacionadas

Hazard Real Madrid
Messi confessa ao filho que não sabe por que ganhou a sétima Bola de Ouro
Solskjaer

Publicidade

Dembélé, de 24 anos, está no Barcelona desde a temporada 2017/2018. Ele foi a escolha do clube após a ida de Neymar para o PSG. O atacante francês tem uma trajetória de altos e baixos, com muitas lesões.

MAIS! Paris começa a questionar Messi e seu desempenho no PSG

Novo técnico do Barcelona, Xavi aposta muito em Dembélé. O clube se esforça para mantê-lo. O francês está em dúvida. É que o empresário vê com bons olhos uma mudança de ares, além da possibilidade de uma remuneração maior em outro lugar. O atacante tem mercado e está na mira de clubes da Premier League. O Barça quer resolver a situação de vez.

Comentários