Cristiano Ronaldo está com saudades de virar problema. E olha que mal acabou seu ciclo conturbado no Manchester United. O craque pode ser barrado da seleção portuguesa na partida desta terça-feira contra a Suíça pelas oitavas de final da Copa do Mundo do Catar. A postura do jogador na derrota de 2 a 1 para a Coreia do Sul incomodou demais o técnico Fernando Santos e alguns companheiros de equipe.
Cristiano Ronaldo ficou muito insatisfeito ao ser substituído diante dos coreanos. Foi ao banco de reservas sem falar com todos os companheiros e com uma cara muito feia. Além disso demonstrou iritação com algumas jogadas do time.
Fernando Santos não fugiu do tema nesta segunda-feira, na entrevista coletiva que marca a véspera do confronto de oitavas de final com a Suíça.
– Se já vi as imagens? Já. Se gostei? Nada. Não gostei mesmo nada. Mas a partir daí, esses assuntos a gente resolve dentro de casa e não pela imprensa. Temos que pensar no nosso jogo com a Suíça – disse ele.
Relacionadas
Perguntado se ainda confia em CR7 para ser titular, Fernando Santos, que antes bancava o craque, foi vago.
– Só divulgo a equipe momentos antes do jogo – finalizou ele.
Portugal enfrenta a Suíça nesta terça-feira às 16h(de Brasília). O classificado vai enfrentar nas quartas de final o vitorioso do choque entre Espanha e Marrocos, no mesmo dia. Até aqui Portugal venceu Gana por 3 a 2 e Uruguai por 2 a 0. Mas perdeu para a Coeia do Sul.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
Comentar