Nos últimos dias o nome de Joshua Kimmich surgiu nos bastidores do Barcelona.
O polivalente meia do Bayern de Munique já encantou os “futuros” colegas e o técnico Xavi, este último na pré-temporada do time alemão em 2019 em Dubai.
O ex-companheiro de Kimmich, Robert Lewandowski, chegou no início desta temporada no Barça e acertou em cheio na decisão de mudar de clube e país. “Lewa” concedeu uma entrevista para um jornalista conterrâneo que lhe perguntou o que o atacante diria para o jovem alemão.
“Que vale a pena vir para o Barcelona. O ambiente aqui é muito diferente do que se vive no Bayern de Munique. São dois grandes clubes, mas a experiência e o desafio são outros”.
Lewandowski sobre o que disse para Kimmich
Depois de perder para o RB Leipzig, Kimmich criticou bastante a temporada do time alemão e alimentou os relatos de que não está confortável no Bayern de Munique , principalmente após a saída do técnico Julian Nagelsmann . O Barça segue atento ao meio-campista e o vê como o substituto ideal para Busquets. No vestiário teria um bom aliado em Lewandowski e também conhece bem Ter Stegen depois de jogar pela seleção alemã.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Lewandowski cita frustração com Bola de Ouro em 2020
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
Comentar