Futebol Internacional

Barcelona tem drama a superar até o clássico com o Real Madrid

Xavi Hernández Barcelona
Xavi tem problemas no Barcelona | Foto: Fran Santiago/Getty Images

O clássico com o Real Madrid é apenas no fim do mês, no dia 28, mas o Barcelona já vive um drama pensando no confronto. É que o clube lida com um departamento médico cheio de nomes importantes. É bem provável que o Barça tenha desfalques contra o rival.

O “Mundo Deportivo” fez um panorama de momento dos jogadores lesionados do Barcelona. A publicação aponta uma baixa certa: Jules Koundé. O zagueiro francês se lesionou neste domingo, no empate com o Granada.

Com uma lesão no joelho esquerdo, Koundé vai levar um mês, pelo menos, para voltar a ficar à disposição, indica o jornal. É um problema para o técnico Xavi Hernández.

O técnico pode ter mais desfalques no clássico. Robert Lewandowski e Frenkie de Jong preocupam em relação ao duelo com o Real Madrid. Xavi não tem um centroavante de ofício para o lugar do artilheiro no elenco.

Lewandowski Barcelona

Lewandowski pode perder o clássico | Foto: PATRICIA DE MELO MOREIRA/AFP via Getty Images

Barcelona deve ter reforços

A situação de outros dois nomes é diferente. O Barça conta com o retorno de Pedri no clássico. Raphinha, que avança bem na recuperação da lesão muscular, também anima.

Barcelona esquece reforços e prioriza Vitor Roque

Com a pausa no calendário para a Data Fifa, o Barcelona só volta a campo no dia 22, quando recebe o Athletic. Depois, o compromisso será contra o Shakhtar Donetsk, pela Champions League, antes do clássico com o Real Madrid.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *