O Barcelona contratou um craque, mas ainda não pode utilizá-lo. O meia Dani Olmo ficou de fora da estreia dos Culés na La Liga e não sabe se entrará em campo na segunda rodada. Isso porque o clube catalão não conseguiu inscrevê-lo.
O motivo é a dificuldade de liberar espaço no orçamento. O Barça sofre com o Fair Play Financeiro e busca diminuir a folha salarial. O técnico Hansi Flick comentou a situação e não escondeu a vontade de contar logo com Olmo.
– Não é meu trabalho. Gosto do que estamos vendo em relação ao Dani, ele está pronto para jogar. Estamos esperando por ele. Espero que ele esteja no time e possa nos ajudar. Será muito positivo. É fantástico vê-lo nos treinos. É incrível o que ele faz. Espero tê-lo o mais rápido possível – disse Flick.
Aliás, o Barcelona dá os primeiros passos para conseguir fluxo na folha. O clube liberou o meia Gundogan para o Manchester City, que deve abrir espaço de 15 milhões de euros (R$ 92,3 milhões) no orçamento da temporada.
Barcelona na La Liga
Após vitória sobre o Valencia por 2 a 1 fora de casa na estreia, o Barça enfrenta o Athletic Bilbao pela segunda rodada da La Liga. A partida será neste sábado, às 14h (de Brasília), em Barcelona.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar