O Manchester City anunciou oficialmente o retorno do meia Ilkay Gundogan. Depois de um ano atuando pelo Barcelona, o astro alemão de 33 anos vai voltar a atuar onde foi campeão de quase tudo. O contrato será até junho de 2025, com possibilidade de renovação por mais um.
Aliás, a contratação foi sem custos. Isso porque o Barcelona queria abrir espaço na folha salarial e liberou Gundogan sem problemas. Assim, terá mais caixa para buscar novos reforços.
– Quando você sai deste lugar, se dá conta do que fez. Se dá conta do quão incrível foi este período. Se dá conta de como este clube é grande. O melhor clube do mundo. Eu não quero que isso soe nostálgico, ainda é sobre competir, ainda é sobre ter aquela direção, ainda é sobre tentar ser a sua melhor versão, e essa é a ambição que eu ainda tenho – disse Gundogan.
Em sete anos de Manchester City, Gundogan fez 304 jogos, marcou 60 gols e deu 36 assistências. Ao todo, conquistou 14 títulos com a camisa azul.
Poucos reforços do City
Gundogan é apenas o segundo reforço do Manchester City nesta janela. Devagar no mercado, os Citizens contrataram também o atacante brasileiro Savinho, ex-Girona.
Você Também pode gostar
- Gigantes europeus querem Wirtz, e Leverkusen pede R$ 900 milhões
- Barcelona perde esperança: ‘herdeiro’ de Messi em xeque
- Raphinha tem melhor início de temporada na carreira
- Guardiola explica substituição de Haaland em partida da Champions
- Brasileiro do Manchester City é acusado de roubar celular em boate
- Onde assistir aos jogos desta terça-feira (01) da Champions League
Comentar