Publicidade

O lateral-direito brasileiro Emerson foi anunciado pelo Barcelona, mas pode ter como destino a Inter de Milão. O clube espanhol exerceu opção junto ao Betis para o retorno do atleta. Porém, pode ter sido uma jogada “financeira”, para vendê-lo à Inter.

O clube italiano mira possibilidades para a lateral direita. De acordo com “Sky Sports”, o nome do brasileiro agrada em cheio e é uma prioridade para o lugar de Achraf Hakimi, que deve ser negociado.

Emerson Barcelona Inter de Milão Emerson está na lista da Seleção para Copa América | Foto: Ricardo Nogueira / CBF / Divulgação

O representante de Emerson já se encontrou com a Inter de Milão, no primeiro contato do clube italiano pelo lateral-direito brasileiro. O jogador está convocado para a Seleção Brasileira para a Copa América.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Juventus
Sergio Ramos

Publicidade

O Barcelona contratou Emerson e fez uma composição com o Betis, pelo qual o lateral-direito jogou as últimas duas temporadas e meia. O Barça, então, solicitou o retorno do brasileiro, mas pode vendê-lo para lucrar.

Emerson já foi colocado como alvo do PSG e agora tem a Inter de Milão como interessada. O clube italiano deve vender Achraf para aliviar as finanças. Inclusive, o destino do lateral-direito marroquino pode ser o Paris Saint-Germain.

Comentários